CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

I ENCONTRO DE ELABORAÇÃO DE PLANO DE GOVERNO


(foto: Jardes Lopes/ASSECOM)

Durante todo o dia da última terça-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Tarauacá, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Obras e outros departamentos, coordenações, diretorias e assessorias pertencentes a cada secretaria estiveram presentes a atuantes no I Encontro de Elaboração de Plano de Governo, oferecido pela Casa Civil do Governador Tião Viana, por meio de seu assessor Irailton Lima.

De início o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno falou da importância da elaboração de um bom Plano de Governo para a administração municipal: Para que haja uma boa gestão, precisamos de um plano de governo rentável. Esse trabalho que faremos aqui hoje regido pelo assessor do Governo do Estado Irailton Lima, será crucial para que possamos obter êxitos nas ações a serem desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Tarauacá, bem como por cada secretaria.”

Portanto, peço a atenção máxima de cada um dos senhores e das senhoras para que o nosso foco esteja ao máximo voltado para esta elaboração, pois só quem tem a ganhar com isso é a nossa Tarauacá, que não agüenta mais viver às margens do atraso.”


O que o Iraliton veio fazer aqui em Tarauacá, conosco, foi o mesmo que ele fez com o senador Jorge Viana (quando governador), com o ex-governador Binho Marques e vem fazendo junto ao atual governo do nosso governador Tião Viana.
Boa sorte e êxito para todos nós.” – Disse o Prefeito.

O Assessor do Governador, Irailton Lima, confirmou o que anteriormente havia sido falado pelo Prefeito Dr. Rodrigo: “A intenção do Governador Tião Viana com o apoio aos prefeitos na elaboração dos Planos de Governos é dotar as prefeituras dessa ferramenta fundamental para o sucesso das novas gestões, que é o Plano. Com ele o prefeito terá melhores condições de gerenciar sua equipe e maior capacidade de captar recursos federais em Brasília.”, ponderou.

Irailton Lima é Assessor do Governo do Estado na elaboração dos Planos de Governo das  Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário