CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 29 de maio de 2013

JORGE ARAGÃO É ELEITO PRESIDENTE DO FUNDEB


                                                       Nova Diretoria


                                                   Jorge Aragão- presidente eleito






                                             Romário Costa- Secretario Interino

 
                                                        Membros do Conselho

O Secretário Municipal de Educação Interino, Romário Costa, reuniu com os Conselheiros do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação- FUNDEB, para escolha da nova diretoria do Conselho. 

O Conselho é constituído por nove (09) membros titulares e respectivos suplentes. A composição do Conselho é composta de: Dois (02) representantes do poder Executivo Municipal, dos quais pelo menos um da Secretaria Municipal de Educação ou Órgão educacional equivalente; um (01) representante dos professores das escolas públicas municipais; um (01) representante dos diretores das escolas públicas municipais; um (01) representante dos servidores técnico-administrativos das escolas públicas municipais; dois (02) representantes dos pais de alunos das escolas públicas municipais; dois (02) representantes dos estudantes da Educação básica pública, um dos quais indicados pela entidade estudantes secundaristas; um (01) representante do Conselho Municipal de Educação; um (01) representante do Conselho Tutelar. 

Lauro Benigno de Souza atual presidente do FUNDEB conduziu o processo eleitoral. 

Francisco Jorge do Nascimento Aragão representante dos diretores e Sergio Bevilacqua Aragão representante dos professores concorreram à presidência. Sendo eleito presidente para um mandato de dois anos Francisco Jorge do Nascimento Aragão, vice-presidente Sérgio Bevilacqua Aragão, Secretário Carlos Gomes de Souza. 

Por Leandro Matthaus/ Assecom-SEME 

Fotos: Jardy Lopes/ Assecomtk

Nenhum comentário:

Postar um comentário