CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SEME REALIZA FORMAÇÃO PARA TODA EQUIPE DE TRABALHO


A Secretária Municipal de Educação- SEME realizou no sábado, 15, um curso de formação para equipe de trabalho da secretaria com o tema: Avaliação e Planejamento Institucional

Idealizado pelo o Secretário de Educação Interino, Romário Costa, a formação visa aperfeiçoar e avançar ainda mais o desempenho do trabalho em equipe. Durante todo dia os servidores debateram acerca da ética profissional; responsabilidade; transparência; pontualidade; assiduidade; filosofia da SEME; função e desempenho do servidor. 

Os servidores também relataram sobre gestão, gerenciamento de função, como ocorre o processo licitatório, responsabilidade e prestação de contas. 

Visando maior agilidade no tocante aquisição de material para cada setor da secretária, os funcionários se conscientizaram como se devem encaminhar qualquer processo de solicitação no uso de memorando. 

A formação foi ministrada pela Gestora de Políticas Públicas / Assessora Jurídica do ITERACRE, Thaís França dos Santos, e Ângela Costa- Chefe da divisão de orçamento e finanças do ITERACRE. 

O Secretário pediu que cada servidor levasse para casa à seguinte mensagem: Equipe, Ordem e Progresso. Pois essas três palavras quando colocadas em práticas farão uma grande revolução tanto administrativa, quanto educacional na SEME. 














Por Leandro Matthaus/ Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário