CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DO PLANEJAMENTO COM OS MONITORES DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA 15 DE JUNHO


A Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação do Programa Mais Educação participou nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2013, do planejamento com os monitores do Programa na Escola 15 de Junho. 

O planejamento teve por objetivo analisar o desenvolvimento das atividades de cada macrocampo; criar, juntamente com os monitores, estratégicas de aulas atrativas que despertem no aluno o interesse pelas atividades desenvolvidas; observar os planos dos monitores e analisar o desempenho dos alunos do Programa Mais Educação.

O Mais Educação surgiu para o começo da Educação Integral, cada escola que tem o PME ganha mais verba, pois, os alunos estão cadastrados no censo duas vezes no FUNDEB (Fundo Nacional da Educação Básica), os recursos são concedidos aos municípios, sendo repassado diretamente para a escola, através do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola).

A coordenadora do Programa Mais Educação no município é a professora Catiana Veras e na escola 15 de Junho é a professora Maria Rosilene Ramos Passos.




Por Leandro Matthaus/ Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário