CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 7 de março de 2014

E o Carnaval acabou



E o Carnaval acabou. Durante quatro ou cinco dias, o cidadão, se foi sábio, já vinha recuperando o espírito dos carnavais do passado, pois este ano foi o máximo. A festa tomou conta em espaços na Av. Cel. Juvêncio de Menezes.
  
                           Vice-prefeito Chagas Batista, vereadora Maria José, Janaína Furtado


                                                        Miss Tarauacá 2014


Nas imagens temos um resultado de uma vontade coletiva e espontânea que transformou a avenida em lugar da invenção mais esperada em todo mundo.

Depois de quase cinco noites de grande folia, é hora de descansar. Tomar muito líquido, deixar os problemas de lado...E só depois entrar na rotina. O espaço foi território de poesia, samba e muito carnaval.


Tarauacá viveu isso neste ano. As pessoas saíram para as ruas. As famílias levaram suas crianças. As mulheres bonitas se exibiram sem receios. Os amigos se reencontraram.

O Carnaval em Tarauacá é isso. Acabada a festa, um dos foliões reforça: Retornaremos todos a gozar da rotina de todos os dia-a-dia.

No próximo ano, o evento  promete ser maior, porque acima de tudo a população já ganhou a confiança da segurança.

A grandiosidade da festa deixou claro, não só o planejamento feito, mas, também, o grande número de pessoas e instituições governamentais envolvidas. Todas as secretarias do município participaram da festa, direta ou indiretamente.


Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário