CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 13 de março de 2014



PREFEITURA ENVIA MAIS UMA REMESSA DA MERENDA ESCOLAR PARA ZONA RURAL

A Prefeitura de Tarauacá através da SEME, despachou mais uma remessa da merenda escolar e material didático para escolas da Zona Rural na área de abrangência do rio Tarauacá. O barco já foi carregado e já está em ponto de partida.

Segundo um dos coordenadores da merenda escolar do Município, com a continuidade das ações, a Prefeitura de Tarauacá vem cumprindo com o compromisso de não deixar faltar o alimento (merenda) para as crianças, garantindo assim que todos os alunos tenham regularmente a merenda.

O barco com os produtos se desloca na manhã desta 5ª feira,13, subindo o rio tarauacá com destino ao seringal Pacujá, onde está localizada a escola Almério Bandeira de Melo, e seringal Sumaré, onde está localizada a escola Demóstenes Rodrigues.

As escolas também receberão os materiais de consumo facilitando assim o seu funcionamento e proporcionando aos Professores e Alunos maior tranquilidade. Cada remessa, é programada para garantir o abastecimento por até 90 (noventa) dias.

Durante o ano letivo de 2013 até este período de 2014, o envio da merenda escolar  às Escolas Municipais não sofreu nenhum atraso na sua entrega pelo empenho do Prefeito Rodrigo e do Secretário Municipal de Educação  Edmundo Maciel.

Diversificando o cardápio básico da alimentação escolar proposto pelo MEC e acompanhado por uma nutricionista, é entregue às escolas municipais da sede e da zona rural do município produtos industrializados da melhor qualidade, bem como, produtos oriundos da agricultura familiar dos trabalhadores rurais.

Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário