CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ESTUDO PARA ANÁLISE, REFORMULAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO PLANO DE CURSO DO ENSINO DA FLORESTA



Plano de Curso: Adequando-se à realidade do aluno da Floresta

Com o objetivo de alcançar uma situação desejada, de maneira efetiva, agentes de educação trabalham na construção de um processo gerencial no sentido de analizar, adequar e reformular o Plano de Curso, de acordo com a realidade das escolas da floresta.

As mudanças partem da implementação de novas estratégias que condizem com a realidade social do aluno para alcançar objetivos, como promover o fortalecimento da educação da floresta visando à melhoria da gestão da escola e do desempenho do aluno.


José Fotunato - agente de educação
“Vamos assegurar o alinhamento do plano de forma a garantir sustentabilidade na sua implementação no Ensino na Floresta” destaca José Fortunato, agente de Ensino da Floresta.


Agente de educação Elivan Paiva 
“Esse é um momento muito importante para o desenvolvimento do ensino da floresta, já que estamos tendo a oportunidade de poder contribuir para que os professores possam ensinar com mais facilidade  e segurança  os conteúdos propostos no plano de curso para atender os alunos do 1º ao 5º ano de salas multisseriadas do ensino da floresta” pontua o agente de ensino da floresta, Elivan Mathias.

Os agentes de educação do Ensino da Floresta envolvidos na reformulação  e ajuste do Plano, contam com a atenção especial da equipe de coordenação de ensino da SEME que oferecem suporte técnico. A conclusão está previsto para 19 de janeiro

Período de estudo:  13/01 a 19/01 de 2016


Assecom - SEME



Nenhum comentário:

Postar um comentário