CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitura de Tarauacá convoca mais 15 professores para o quadro permanente

Secretário, Prefeito e Vice prefeito recebem os novos convocados


A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a convocação de mais 15 profissionais da educação para  incorporar ao quadro de professores permanentes da rede municipal de ensino.

A convocação formal aconteceu na noite desta quinta feira, 28, no gabinete do prefeito Rodrigo Damasceno, com a presença do secretário municipal de educação Carlos Gomes e do vice prefeito  Chagas Batista e os novos profissionais convocados.

“A missão é mandada por Deus porque nunca desistiu da luta de 16 anos para chegar a esse ponto. Então agradeço também as pessoas que ajudaram e dizer que espero estar preparada para dar a minha contribuição”, assegura a professora Maria José.

O vice-prefeito Chagas Batista, lembrou “isso é fruto de muito esforço e de muito compromisso com o serviço público isso é mais de que todo o período de gestões e décadas passadas e agora já são mais de noventa professores contratados só nesta gestão, pontua”.

O Secretário de Educação, Carlos Gomes destacou que “o prefeito Rodrigo Damasceno tem mostrado competência diante da suas ações e agora podemos ampliar o nosso quadro com essas novas contratações.

“Isso é reflexo do compromisso que firmamos com a população, de oferecer oportunidades através de concursos públicos, mas também de chamar os aprovados; Eram apenas 25 vagas e agora já somam 90 profissionais contratados e nosso intuito é que eles contribuir para melhoria da qualidade do ensino. O IDEB vem avançando substancialmente; Os indicadores de avaliação da nossa cidade estão cada vez melhores e com esses novos profissionais aguerridos, motivados, eu tenho certeza que a tendência é a qualidade tornar-se uma referência pra nossa regional”, assegura o prefeito, Rodrigo Damasceno.

A prefeitura agora vai fazer a publicação no Diário Oficial convocando todos os contemplados para apartir de então, proceder aos ditames exigidos para o processo de contratação permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário