CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Curso de Formação Continuada produz resultados positivos





 Prof. Fandermiller, Marizete Silva e Profª Meire

Após três dias de estudos e debates, encerrou-se na manhã desta quinta (18), na escola Valdina Torquato, a 1ª etapa do Curso de Formação Continuada para as equipes gestores das escolas da rede municipal de ensino.

O curso foi ministrado pela equipe da Diretoria de Ensino da SEME, através de palestras, debates e oficinas, onde a ação apresentou resultados positivos.

A formação se estendeu a todas as escolas da rede municipal urbana, incluindo duas escolas da Floresta: a escola 15 de Junho – BR 364 e a escola Eduardo dos Santos Morais – Baixo Rio Tarauacá.


                                                                 Secretário Carlos Gomes


Além dos 40 gestores e educadores, o evento contou com a participação do secretário Carlos Gomes que falou da importância do ato promovido. “Vejo nesta ação, uma forma de refletir coletivamente e qualificar a prática educacional dos trabalhadores que atuam rede municipal de educação”.

Ainda de acordo com o secretário, “No governo do prefeito Rodrigo Damasceno, temos um ambiente diferenciado. Uma gestão que vem ampliando o número de escolas na cidade e no campo com estrutura de alto padrão estão sendo construídas. Isto cria um espaço positivo para a democratização da prática do ensino de qualidade, que é uma característica marcante do prefeito Rodrigo”, pontuou.


De acordo com a Diretora de Ensino da SEME, Marizete Silva, “a Formação contribuiu de maneira substancial para orientar as Equipes Gestoras a traçar metas para 2016, estabelecendo parceiras para que os resultados obtidos sejam positivos no processo ensino aprendizagem”, declarou. 
 
 Equipe Gestora


Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário