CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Professores da escola Valdina Torquato iniciam Planejamento Pedagógico



Gestor, Valter Junior
Professores da Escola de Ensino Fundamental, Valdina Torquato reuniram-se na noite de terça feira, 23, para discutir o planejamento pedagógico referente ao início do ano letivo 2016.

Ao dar as boas-vindas aos professores, o gestor Valter Junior fez uma análise e avaliação pedagógicas desenvolvidas em 2015 e dos resultados alcançados como subsídios para a elaboração do planejamento escolar 2016.

Referindo-se os resultados do ano anterior, o gestor pediu uma atenção especial pela dedicação e o empenho de todos em prol da melhoria do aprendizado em sala de aula.

“A educação só está em evidência e de forma muito positiva, quando todos juntos estão vencendo diariamente o desafio de levar o conhecimento aos nossos alunos. Não haveria avanços sem o empenho de vocês, professores”, enfatizou o Gestor Valter Junior.


Além dos professores e coordenadores da escola, o encontro contou com a presença de coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação. O Planejamento se estende até o dia 26/02.
  
  



















Assecom SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário