CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sábado, 20 de fevereiro de 2016

TARAUACÁ: SINTEAC E PREFEITURA DISCUTEM SAQUE DO FGTS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Na manhã desta sexta feira, 19 de fevereiro, o Presidente do Sinteac Eurico Paz e Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores Janaina Furtado, se reuniram com o Prefeito em Exercício Chagas Batista para discutir algumas pautas de interesse dos servidores da educação e dos servidores municipais de uma forma geral. 

FGTS - Ficou pactuado entre as partes que durante todo o mês de março será realizada uma espécie de "força tarefa" por parte da prefeitura para que seja viabilizado o saque do FGTS de todos os funcionários das diversas secretaria municipais.

REGÊNCIA DOS PROFESSORES - Foi pactuado também que a gratificação da regência será restabelecida nos salários dos professores e as que foram retirada neste período de recesso serão pagas de forma retroativa. A gratificação de regência fez parte de um acordo entre prefeitura e sindicato que não seria retirada no período de recesso. Para surpresa dos professores a gratificação havia sido retirada e agora a prefeitura vai pagar.

PCCR - Na próxima semana a prefeitura irá nomear uma comissão somente para cuidar da implantação dos planos de cargos carreiras e salários da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Administração. O plano da educação já está sendo revisado e em breve será apresentado.
À Tarde, o Sinteac realizou uma assembléia com os servidores da educação para repassar essas e outras informações.

Postado por sinteacdetarauac

Nenhum comentário:

Postar um comentário