CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

domingo, 6 de março de 2016

ESCOLA ADELMAR: TOTALMENTE REVITALIZADA





A Escola Adelmar de Oliveira, depois de quase oito anos sem haver sido submetida a um processo de melhoria em sua estrutura física geral, acaba de passar por uma ampla reforma.

O prédio foi totalmente recuperado com pequenos reparos, nova pintura, reestruturação do muro, placas de identificação das dependências e climatização com ares condicionados de 18mil BTUs, instalados em todas as salas de aula. 

“Hoje é mais um dia de alegria, onde comemoramos esta importante inauguração. Nossas escolas já garantiram diversos avanços, laboratórios de informática, refeitórios, Programa Mais Educação, Sala de recursos multifuncionais, entre outros. É com alegria e honradez que fizemos a diferença na vida das pessoas, sempre buscando a melhoria e a dignidade de cada um”, salientou o Secretário de Educação, Carlos Gomes.

Salas climatizadas
Além da quadra poliesportiva Tálisson Oliveira que acaba de ser inaugurada, a escola vai dispor também de um parque infantil, cujo projeto, já começa sair do papel.
 
Quadra Poliesportiva, Tállisson Oliveira
Referindo-se a conquista da quadra, o Secretário de Educação, Carlos Gomes, comemorou mais uma conquista na área da educação. “Estes espaços adquiridos e conquistados, é resultado de muita luta e trabalho. Por tanto, é com orgulho e honra que entregamos o local que será utilizado para diversas atividades, não somente esportivas, e sim em diferentes eventos”, pontuou.


O trecho crítico da via que dar acesso à escola e outros locais públicos e de moradias, foi pavimentado com tijolos e a construção do meio fio.
 


Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário