CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 21 de março de 2016

Membros do Conselho Municipal de Educação são empossados






Na tarde desta segunda feira (21), o Secretário Executivo do Conselho Municipal de Educação, Herlan Mourão convocou os Membros Titulares e suplentes da referida Entidade, para a reunião de posse.

O ato aconteceu no prédio do CEDUP e contou com a presença do secretário municipal de educação, Carlos Gomes, da presidente, Maria Do Carmo e do vice-presidente, Alex Bispo, além do presidente do Sinteac, Eurico Paz.
Maria Do Carmo - Presidente do CME

Abertura foi conduzida pelo secretário do conselho, com a leitura da Portaria dos Membros. Em seguida, a presidente do CME, Maria Do Carmo, fez uma breve explanação sobre a importância da atuação consistente dos membros do Conselho.
Secretário Carlos Gomes

“O Conselho Municipal de Educação é um Órgão fiscalizador, e apartir de agora está pronto para atuar de forma responsável, primando pela legalidade e pela lisura no exercício de suas atribuições. Desejo um ótimo trabalho ao Conselho neste novo biênio, consolidando os esforços contínuos desta administração na busca pela excelência na qualidade do ensino”, destacou o secretário de educação, Carlos Gomes.

Assecom - SEME     

Nenhum comentário:

Postar um comentário