CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 3 de março de 2016

Pais de alunos do Pré decidem que as aulas ficam no Corcovado



Secretário Carlos, reunido com pais de alunos do Pré - Corcovado

O secretário de educação Carlos Gomes, a diretora de ensino da SEME, Marizete silva e a gestora da escola de ensino infantil Donizete Mota, a professora Sara Galvão, se reuniram com os pais de alunos de pré-escola do bairro do corcovado para decidir o melhor local para seus filhos estudar.

As opções estavam entre a escola Maria Donizete Mota, na cidade, e a escola Edmundo Pinto no próprio bairro do Corcovado, onde moram as crianças.

No primeiro momento, a secretaria municipal de educação disponibilizou a escola de ensino infantil, Donizete Mota, o transporte e todo conforto necessário para as crianças.

A outra opção seria na escola Edmundo Pinto, no corcovado, que cedeu espaço para as aulas do ensino infantil.
 
Sara Galvão, Gestora
 “Optei por levar os filhos de vocês pra estudar na cidade pensando no melhor para eles. Lá eles têm mais conforto e um local adequado para desenvolver as atividades lúdicas e pedagógicas”, destacou a gestora Sara Galvão.
 
José Maria, Pai de aluno
“Quanto ao transporte, a estrada é ruim e não sei quem vai cuidando do meu filho dentro do ônibus, por isso eu não concordo que a aula seja lá cidade”, retrucou o pai de aluno, José Maria.

Antônia Nascimento, Mãe de aluno
 “A minha filha vai estudar lá na cidade. Eu vou deixar e buscar na escola, ela gostou de lá e é na Donizete que ela vai estudar, disse a mãe de aluno, Antônia Nascimento.


Colocada a situação para ser decidida entre os pais prevalecendo a opinião da maioria, ficou decido que as aulas ficarão na escola Edmundo Pinto, no Corcovado.



“A maioria decidiu, e portanto, as aulas serão aqui mesmo no Corcovado", afirmou o secretário Carlos. O secretário acrescentou ainda que já no início deste verão, as obras de construção de uma unidade de ensino no bairro, para ser entregue dentro de aproximadamente, 9 meses, a partir do início da construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário