CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeito Rodrigo e secretário Carlos visitam reforma da escola José Augusto


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Educação Carlos Gomes, esteve na manhã desta quinta feira, 31, visitando a escola José augusto de Araújo, depois de receber melhorias na sua estrutura.

A reforma incluiu a troca de parte da cobertura, melhorias nos banheiros, pintura geral, reparos de janelas, substituição de rede elétrica, manutenção dos ar-condicionados e outros serviços de necessidades básicas.

De acordo com o Gestor Aderlândio França, a reforma proporcionou aos alunos e toda a comunidade escolar, um espaço mais atrativo e harmonioso e melhores condições para o desempenho das funções. “Quero ressaltar a importância dessa parceria, escola e administração, porque só quem ganha são a comunidade e a classe educacional”, disse.

“Nós estamos mostrando a reforma de todas as escolas da zona urbana que foram realizadas há pouco tempo. Eu vejo que quando trabalhamos todos em conjunto, Tarauacá sai vitoriosa. Vamos manter nossa parceria com os diretores das escolas para fazer o melhor para o bem da comunidade com um todo”, pontua o prefeito Rodrigo.

Prefeito Rodrigo, Gestor Aderlândio e Secretário Carlos
O Secretário de Educação, Carlos Gomes, destacou “Fizemos a reforma da Adelmar, Alcilene Calixto e agora estamos entregando a reforma da José augusto, resultado do compromisso nosso de revitalizar todas as escolas; e as próximas serão a escola Rilza Daniel e Donizete Mota. Vale lembrar que daqui alguns meses, estaremos entregando as escolas novas, Valdina Torquato e almirante Barroso, que estão em fase de conclusão”, friza.


Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário