CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sábado, 2 de abril de 2016

Prefeito e equipe prestigiam Aula Inaugural da EJA



Aula Inaugural da EJA
O prefeito Rodrigo Damasceno, o vice Chagas Batista, o secretário de Educação, Carlos Gomes, a diretora de Ensino, Marisete Sousa, gestores e professores, participaram nesta sexta feira, (1), na escola municipal, José Augusto de Araujo, da aula inaugural da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Prefeito Rodrigo Damasceno
“Estou muito contente em ver vocês se esforçando depois de adultos, querendo estudar, e quero fazer um pacto com vocês: quero vê-los na formatura no final do ano”, frisou o prefeito Rodrigo. “Se esforcem, não desanimem, pois sei que, com o estudo, sentirão uma mudança muito grande em suas vidas”.

São cerca de 60 turmas em andamento, que inclui alunos de todas as idades apartir dos 15 anos, estão matriculados e frequentando as aulas de segunda à sexta, no período da noite. A maioria nunca teve acesso à escola e a minoria teve um contato superficial.

O encontro foi enriquecido com a presença de membros evangélicos da 1ª Igreja Batista, com apresentação de músicas gospel, encenação de uma peça e pregação. Ao final do encontro, todos os alunos participaram de um lanche e receberam um kit de material escolar.

Vice prefeito Chagas Batista
“Esse curso veio até vocês para aperfeiçoá-los cada vez mais, e abrir novos horizontes de oportunidades e de independência. O Programa de Jovens e Adultos, já mudou a vida de muitas pessoas, isso é uma realidade e agora é a vez de todos vocês mudar pra melhor através dos novos conhecimentos que irão adquiri”, destaca o vice-prefeito Batista.


Secretário de Educação, Carlos Gomes
“A Educação de Jovens e Adultos é uma mão que se estende, é uma oportunidade, é a inclusão dessas pessoas. Aproveito para parabenizar nossa equipe, os professores e principalmente os alunos que se incluíram nesse Programa. Eles merecem nossa dedicação e um trabalho de qualidade. E isso que nossa equipe vai fazer”, salienta o secretário Carlos Gomes.

Vice-prefeito Chagas Batista entrega kit para aluna





Lauro Benigno, vice presidente do SINTEAC
Elivan Dias, gestor da 15 de Junho
Valter Júnior, gestor da Valdina
Aderlândio França, gestor da José Augusto
Viviane Furtado, coordenadora EJA
Sônia, aluno e Marisete
Coordenador da EJA - SCHEL
Áurea (esquerda) gestora da Rilza DAniel

 
Assecom - SEME


Nenhum comentário:

Postar um comentário