CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 2 de maio de 2016

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DA ESCOLA ADELMAR DE OLIVEIRA




A Escola Adelmar de Oliveira comemorou no último sábado, 31, de Abril, seus 15 anos de atividades educacionais, do ensino infantil, aos anos iniciais do ensino fundamental.

A data foi comemorada na quadra poliesportiva da escola, com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno, do secretário de educação Carlos Gomes, do presidente leito do Sinteac, Lauro Benigno, do gestor Nonato Damasceno, alunos professores e equipes gestoras.



O prefeito Rodrigo Damasceno, destacou: “esse ano, em particular, foi um ano muito especial para a escola Adelmar de Oliveira. Foi que recebeu uma Quadra Coberta, um investimento de 510 mil, área de recreação, muro, reforma geral em suas dependências e climatização completa. A escola foi destaca a nível estadual ficando em 4º lugar na qualidade de ensino; então tudo isso é resultado do esforço das equipes gestoras e da prefeitura, assegurou.


O secretário de educação Carlos Gomes ressaltou, "em primeiro lugar parabéns para a escola que está construindo a educação do município de Tarauacá com equipe maravilhosa de professores, alunos e o mínimo que poderíamos ter feito é tudo isso que o prefeito Rodrigo falou, lembrando que todo esse resultado é fruto do esforço e do compromisso dessa gestão com a educação de Tarauacá", frisou.


O gestor Nonato Damasceno relatou que “a escola já teve muitas conquistas e passou por muitas dificuldades, mas hoje nós estamos com a unidade bem estruturada, graças a Deus, e quero agradecer ao prefeito Rodrigo e ao secretário Carlos que tiveram um olhar especial para essa escola que hoje oferece um conforto adequado para toda a equipe e a comunidade escolar, o que nos condiciona e nos motiva cada vez mais para proporcionar um ensino de qualidade para nossos alunos”, declarou.


A Escola Municipal Adelmar de Oliveira, da comunidade do Bairro Avelino Leal, é uma das 10 primeiras colocadas da região norte, única da Rede Municipal em todo o Estado, que se classificou no Prêmio Gestão Escolar 2015, conquistando a 4ª posição e ganhou um prêmio de R$ 3 mil reais.







Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário