CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Educadores da EJA participam de formação continuada



As secretarias municipal e estadual de educação promoveram mais um Encontro de Formação Continuada da Educação de Jovens e Adultos (EJA), realizado nos dias 26 e 27 de outubro no prédio do CEDUP, para os coordenadores e professores.


De acordo com ministradora do curso, Eliângela Ferreira, o objetivo é proporcionar aos educadores, momentos de reflexão a cerca da sua prática pedagógica, de maneira que sejam influenciados a melhorar sua atuação em sala de aula fazendo com que o aluno seja contemplado de maneira eficaz.




 Eliângela Ferreira ministradora do curso

Nos primeiros estudos foram feitos análise das hipóteses de escrita e sobre a rotina pedagógica do Educador da Educação de Jovens e Adultos, bem como sobre a avaliação diagnóstica.

 
Já no segundo dia, foi trabalhado com os educadores e coordenadores uma oficina pedagógica de matemática, o estudo dos Referenciais Curriculares, Planejamento e confecção de Material Pedagógico.


 Carlos Gomes, Secretário de Educação
 
“Nós pretendemos, com este Encontro, fortalecer a Educação de jovens e adultos do Município. Uma vez que a Secretaria vem investindo muito nesse setor e dando diversas formações que visam à qualidade não só dos professores, mas, também, de toda a equipe,” explica o secretário, Carlos Gomes.

Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário