CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prerfeitura e SEME inauguram mais uma Escola Rural





 Secretário Carlos Gomes
 
A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou mais uma escola na zona rural do município. Desta feita, a Escola Municipal Maria Rita, Anexo II localizada no km 5, do ramal do Pelé, Projeto de Assentamento do Polo.


 
A inauguração aconteceu neste domingo 18, com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno, do Secretário Municipal de Educação, Carlos Gomes, do ex coordenador rural, Francisco das Chagas (Moço), do Secretário de Saúde, Carlos Tadeu e uma equipe de saúde oferecer atendimento à comunidade. 
 
 Prefeito Rodrigo conversa com mães na comunidade

  Trata-se de uma grande conquista porque professores e alunos passam a ter um ambiente extremamente melhor. Aqui na escola Maria Rita a realidade passa a ser outra. Parabéns à comunidade por essa conquista. Que todos possam cuidar bem desse local para que venha a atender outras crianças futuramente", salienta o prefeito Rodrigo.

 
"Está de parabéns o prefeito Rodrigo que tem esse novo olhar sobre Educação do Campo, está de parabéns a comunidade. A nossa perspectiva é melhorar a estrutura física de 100% das escolas rurais, um planejamento que o prefeito Rodrigo vem desenvolvendo desde o início da sua gestão e já estamos com o plano traçado para a construção de mais 06 (seis) escolas, além das reformas previstas ainda para este ano", assegurou o Secretário Carlos Gomes.


 Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde se disponibilizou para oferecer atendimento às pessoas da comunidade do Ramal do Pelé.


Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário