CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ativismo: SEME reúne Entidades para discutir fim da violência contra mulher



A secretaria Municipal de Educação – SEME reuniu com representantes de entidades  governamentais e não governamentais para idealizar as ações que serão desenvolvidas  durante os 16 dias de “ativismo pelo fim da violência contra a mulher”.

A reunião aconteceu nesta quinta feira, (19) na SEME com a presença do secretário municipal de educação Carlos Gomes, da coordenadora do núcleo de estado de educação, professora Francisca Aragão, Rosa Nery da Sepmulher, Rosa Oliveira, vice-presidente da UTM, Socorro Nery presidente da Remut, e ainda, Fátima Medina, Maria do Carmo e Cleane Monteiro ambas do Conselho da Mulher.

De acordo com o secretário Carlos Gomes, a intenção é fazer com que a população reconheça a importância de a família viver sem violência doméstica, primando pela a paz e a harmonia no lar.

“Essa reunião inicia uma discussão sobre os preparativos das atividades  que serão desenvolvidas no decorrer dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, entre os dias 25 e 10 de dezembro”, explica Rosa Nery da Sepmulher.

“Precisamos continuar insistindo pela promoção da paz e o fim da violência doméstica. O governo do estado tem apoiado todos os movimentos pela paz e contra a violência; e nós mulheres somos capazes de mudar esse cenário através de ações como essa”, declara a coordenadora do núcleo, Francisca Aragão.  
Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário