CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sábado, 21 de novembro de 2015

Escola Adelmar de Oliveira é finalista do Prêmio Gestão Escolar 2015



A escola municipal Adelmar de Oliveira está classificada entre as 10 primeiras colocadas da região norte para receber o Prêmio Gestão Escolar 2015, conquistando a 4ª posição no rank da Região Norte, a única da Rede municipal em todo o Estado, que se classificou entre as 10 (dez).
A gestora da escola Adelmar de Oliveira, Elcilardes Mesquita comemora e reconhece o resultado como fruto do empenho incondicional de toda a equipe. “Esse prêmio serve para destacar os gestores que souberam integrar a comunidade, os professores e os alunos, em prol de uma educação inclusiva e de qualidade. Nossa intenção é formar cidadãos de bem, conscientes de suas responsabilidades”, destacou Elcilardes Mesquita.
“As escolas municipais há vários anos não participavam desse certame e eu lancei um desafio aos gestores para que todos participassem desse evento porque nós já tínhamos capacidade pra isso e a gente o que mostrar nas nossas escolas da rede municipal, e o fruto desse desafio foi p 4º lugar no Prêmio Gestão Estadual. A secretaria lançou que todas as escolas receberiam o prêmio de participação e vamos realizar daqui pro final do ano uma solenidade para fazer esse reconhecimento. Ficamos felizes e todos estão de parabéns.”, enfatiza o secretário Carlos Gomes.                                        Gestora Elcilardes - Secretário Carlos


 “Esse prêmio serve para destacar os gestores que souberam integrar a comunidade, os professores e os alunos, em prol de uma educação inclusiva e de qualidade. Nossa intenção é formar cidadãos de bem, conscientes de suas responsabilidades”, destacou Elcilardes Mesquita.


Elcilardes Mesquita - Gestora  
O objetivo do Prêmio é de estimular melhorias na gestão e melhorar a qualidade de ensino incentivando escolas públicas a auto-avalizarem sua gestão e a disseminar as experiências escolares exitosas.

Secretário Carlos Gomes


 A representante da Região Norte é de Feijó, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Nanzio Magalhães. Quase 8 mil inscrições foram realizadas para a 16ª edição do Prêmio Gestão Escolar.

A solenidade de entrega do Prêmio Estadual de Referência em Gestão Escolar será dia 24 de novembro/2015, em Rio Branco, no auditório da SEE, com a presença do governador Tião Viana, do secretário Marcos Brandão e da presidente da UNDIME Mariete Lopes.


Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário