CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sábado, 12 de dezembro de 2015

Escola Infantil Donizete Mota realiza formatura do pré-escolar


Em clima de alegria e confraternização, a Escola Municipal de Educação Infantil Maria Donizete Mota, promoveu na tarde deste sábado, (12), a solenidade de formatura dos alunos da Educação Infantil do Pré-escolar.


A formatura das 80 crianças aconteceu no auditório da Loja Maçônica com uma bela decoração preparada pelos servidores da escola. O evento contou com a presença do secretário municipal de educação, Carlos Gomes, coordenadores, professores e pais de alunos.

Sairilândia Galvão - Gestora

A gestora da escola, Sairilândia Galvão, ressaltou que ’’para a escola e para os pais, o momento foi de grande emoção; e para as crianças que deram o primeiro passo na caminhada em busca de mais conhecimento educacional é muito especial. Elas estão indo para outra escola e outras crianças virão para buscar a mesma conquista’’, destaca.

Carlos Gomes - secretário municipal de educação

Secretário enfatizou que os formandos representam os futuros médicos, enfermeiros, cientistas, pastores, professores, empresários, que poderão ser os futuros gestores públicos, promovendo um município com melhor qualidade de vida.

Professora Maria das Graças

Ainda durante o evento, os pequenos formandos realizaram apresentações musicais e homenagens aos professores. Após fazerem o juramento, cada estudante recebeu das mãos das madrinhas e das professoras, o certificado de conclusão da pré-escola e as lembranças simbólicas da formatura.


Ao concluírem o ensino infantil ou pré-escolar, que compreende o período de aprendizagem de crianças de zero até os seis anos, os formandos entram, no próximo ano, no primeiro ano do Ensino Fundamental e serão inseridos nas Escolas Municipais ou Estaduais de Ensino Fundamental e Infantil.

Equipe da Escola Donizete Mota
Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário