CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Prefeitura inicia construção do muro da Quadra Poliesportiva da escola Adelmar


A prefeitura de Tarauacá, por meio da secretaria municipal de educação deu início a construção do muro de proteção da quadra poliesportiva da escola Adelmar de Oliveira, no bairro Avelino Leal (bairro novo).



Logo que o muro fique pronto, a comunidade escolar do bairro vai receber as obras do seu tão sonhado Ginásio Poliesportivo.




O secretário informou que a unidade esportiva já pronta para ser entregue       à comunidade, será um espaço utilizado tanto para a formação esportiva e social, quanto para o lazer.
“Já podemos comemorar, porque a crise não abateu a força de vontade do prefeito Rodrigo e da sua equipe de governo para trazer mais esta conquista para a população de Tarauacá’’, declara.

Prefeito Rodrigo

Para o prefeito Rodrigo, a quadra coberta vai além de proporcionar espaço de lazer aos jovens estudantes e aos desportistas da localidade.
’’Será um espaço adequado para os eventos da comunidade, onde adultos e crianças terão um espaço apropriado para a prática esportiva permitindo uma maior integração e socialização entre os alunos e a comunidade desportista”, ressaltou.



Quadra Poliesportiva- Adelmar de Oliveira

Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário