CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sábado, 5 de dezembro de 2015

TAUARY: ESCOLA PEDRO ZUMBA ANEXO III É REVITALIZADA


Dando continuidade ao processo de reformas e ampliação de escolas rurais, através dos trabalhos de mutirão, a prefeitura de Tarauacá, através da secretaria municipal de educação, esteve neste final de semana (05/12) executando a operação na escola Pedro Zumba - Anexo III, no Tauary.

Como sempre, a presença do secretário municipal de educação, Carlos Gomes, voluntários da comunidade incluindo moradores pais de alunos, coordenadores e supervisores.





A escola recebeu melhorias como recuperação, ampliação de sala, pintura e todo trabalho de  acabamento. Com a ampliação, a escola agora oferece um espaço de 42 (quarenta e dois) metros quadrados,  atendendo uma clientela de 150 (cento e cinquenta) alunos do 1º ao 5º ano e a Educação de Jovens e Adultos - EJA.

''Com essa reforma a escola ficou com um espaço melhor para os meus quatro filhos estudar, e tenho fé em Deus que as coisas vão melhorar ainda mais daqui pra frente porque agora o secretário está junto de nós’’, ressalta a senhora Maria das Graças, mãe de alunos.

 Chagas Félix - coordenador

‘’A comunidade está alegre e convicta de que as coisas vão melhorar porque a realidade muda. Quando o ambiente da escola melhora, há avanço na qualidade do ensino; quando a qualidade do atendimento melhora, a vida das pessoas muda pra melhor. Isso não acontecia há 15 anos’’, destaca o coordenador, Chagas Félix.
Carlos Gomes - secretário de educação

’’Enquanto o verão estiver colaborando, nós vamos continuar com os trabalhos de mutirão nas escolas rurais que ficam na BR; e na força das águas vamos subir os rios Tarauacá e Murú e continuar essas mesmas atividades melhorando a estrutura das nossas escolas trazendo melhor conforto e qualidade para os alunos’’, salienta o secretário Carlos Gomes.















Assecom - SEME



MAIS IMAGENS DO MUTIRÃO NA PEDRO ZUMBA ANEXO III



   



 













  







 






 


 
 CARLOS GOMES - SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário