CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SEME faz aquisição de material para as Escolas da Floresta



 Ronilson Lopes - técnico do PDDE,  Carlos Gomes - Secretário

A Secretaria Municipal de Educação – SEME, por meio dos Conselhos Escolares realizou de material didático, de limpeza, e permanente, que inclui: frízer, bebedouros, fogões, caixas d’água, armários, material de cantina, etc.

A aquisição foi realizada pela Modalidade Licitatória Carta-Convite onde a secretaria recebe as propostas das empresas para analisar as melhores propostas.

Os recursos, para a compras de material são provenientes do Fundo nacional de Desenvolvimento da Educação, através do Programa, Dinheiro Direto na Escola.

Para atender a demanda das escolas rurais neste primeiro semestre de 2016, foram gastos cerca de R$150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais).

“Os recursos vieram em tempo hábil, e, por isso, a SEME já adquiriu os produtos e agora é só destiná-los às suas respectivas unidades de ensino”, destaca o técnico responsável pelo PDDE da rede municipal, Ronilson Lopes.

“Compramos uma quantidade elevada para que gente tenha um ano letivo com tranqüilidade. "É importante a mão-de-obra qualificada, mas se você não tiver um material de qualidade para utilizar, estará comprometendo o ano letivo. Então é nesse sentido que estamos investindo em todas as áreas”, declara o secretário Carlos Gomes.




Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário