CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Secretário de Educação e Diretora de Ensino visitam Planejamento Escolar


Secretário Carlos Gomes * Diretora de Ensino, Marizete Silva



O secretário municipal de educação, Carlos Gomes, acompanhado da diretora de ensino da SEME, Marizete Silva, visitou as escolas onde equipes pedagógicas se reúnem para o primeiro planejamento escolar.

Equipes pedagógicas, Professores e Gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino, realizam entre os dias 23 e 26 de fevereiro, a semana do planejamento que antecede o ano letivo.
 
As equipes se reúnem em suas respectivas unidades de ensino e discutem conteúdos e metodologias, bem como as necessidades de imprimir mudanças e adequações, quando necessário.

De acordo com Marizete Silva, Diretora de Ensino, “a semana pedagógica planeja com antecedência, para analisar conteúdos, metodologias e, conseqüentemente, o acompanhamento dos resultados no decorrer do ano letivo”, ressalta.

O Secretário de educação, Carlos Gomes, reforçou os ânimos das equipes e destacou que “a preparação prévia está sendo feita, e as discussões para garantir bons resultados no decorrer do ano letivo, serão efetivas com total apoio das equipes de ensino da SEME,” garantiu. 
Equipes Pedagógicas - Planejamento
 

 Assecom- SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário