CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES AOS TRABALHOS DE 2016



EQUIPE DIRETIVA DA SEME
Na manhã desta sexta-feira, 26, o secretário Carlos Gomes reuniu a equipe diretiva da Secretaria Municipal de Educação para pontuar algumas ações a serem desenvolvidas no decorrer do ano, bem como tratar de assuntos relacionados a educação como um todo.

O secretário enfatizou sobre os reparos e melhorias na rede física de escolas, merenda escolar, transporte, lotação de professores, abertura do ano letivo, calendário escolar e assuntos específicos voltados para a melhoria dos serviços da educação municipal.

Além de apresentar novos profissionais que integram a equipe da secretaria, Carlos destacou ainda a importância do zelo pelo trabalho e outras recomendações, “nós temos a consciência que trabalhamos para sociedade; nós somos servidores públicos e, portanto estamos aqui para servir, e servir com responsabilidade, qualidade e respeito”, afirmou.

De acordo com o secretário, foi uma reunião produtiva e com encaminhamentos de cunho prioritário. Ainda segundo Carlos Gomes, o prefeito Rodrigo Damasceno acompanha, orienta, incentiva e fortalece as iniciativas que promovem melhorias no sistema de educação do município.


 Participaram da reunião todas as equipes técnicas e pedagógicas da secretaria municipal de educação.

 Secretário Carlos Gomes,  Marizete Silva, Diretora de Ensino da SEME, 

Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário