CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Professores das Escolas da Floresta debatem Diretrizes Educacionais



A Secretaria Municipal de Educação, através da Diretoria de Ensino, realiza nos dias 06 e 07 de abril, a formação inicial com os professores do Ensino da Floresta, no objetivo de debater diretrizes e alinhar perspectivas para o ano letivo que se inicia na próxima segunda-feira, (11).

O curso está sendo realizado no prédio do CEDUP e no auditório do SINTEAC, com cerca de 160 professores que vão atender mais de 3.500 (três mil e quinhentos) alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

No evento estiveram presentes o secretário de educação, Carlos Gomes, a diretora de ensino, Marisete Silva, o diretor de Ensino da Floresta, José Fortunato, coordenadores e supervisores.

O secretário de educação, Carlos Gomes efatiza, “este é mais um momento de preparação pedagógica dos professores da Floresta passando por mais uma etapa de formação, para aprimorar cada vez mais o seu trabalho no processo de ensino aprendizagem”, pontua.

Marisete Silva - diretora de ensino
De acordo com a diretora do departamento de Ensino da secretaria, Marisete Silva, “estes profissionais dividem experiências que vão desde o acompanhamento dos projetos pedagógicos da rede municipal de ensino às especificidades encontradas nas escolas da Floresta”, destaca.


Ao final do encontro, professores foram homenageados pela participação, compromisso e dedicação ao ensino da Floresta.

  
Assecom- SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário