CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 8 de abril de 2016

SEME LIBERA 1ª REMESSA DE MATERIAL PARA ESCOLAS DA FLORESTA



A Secretaria Municipal de Educação - SEME despachou uma grande remessa de material didático, permanente e de limpeza para escolas da Floresta na área de abrangência da BR 364, sentido tk/Crz, baixo e alto Rio Tarauacá e Rio Murú. O transporte do material é realizado nesta sexta feira, 08 e sábado, 09.

Segundo o diretor do Ensino da Floresta, José Fortunato, o material é a 1ª remessa para o início do ano letivo. Para as escolas da BR, os ônibus já foram liberados na manhã desta sexta feira. Já para o baixo e alto Rio Tarauacá, os barcos saem neste sábado, 09.

O kit de material pedagógico contém todos os itens necessários para o desenvolvimento das aulas. O kit de material de permanente inclui bebedouros, freezer, fogões, caixas d’agua, caldeirão, panelas bacias de alumínio, etc.

As escolas também receberão o material de consumo facilitando assim o seu funcionamento e proporcionando aos Professores e Alunos maior tranquilidade. Cada remessa é programada para garantir o abastecimento por até 90 (noventa) dias.

“Durante o ano letivo de 2016 vamos fazer o possível para não deixar faltar material e merenda nas escolas da Floresta. Na nossa gestão, vamos procurar oferecer o suporte necessário às Escolas Municipais para não sofrer nenhum atraso na entrega”, destaca o secretário de educação, Carlos Gomes.

Assecom - SEME


Nenhum comentário:

Postar um comentário