CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM AÇÃO



 

Entre os dias 20 e 21 de Outubro, a Equipe técnica pedagógica do Ensino Rural da Secretaria Estadual de Educação e da Secretaria Municipal de Educação, realizaram acompanhamento por amostragem nas Comunidades Rurais Mamoré e Taquari, localizadas na BR 364 trecho Tarauacá/Cruzeiro do Sul, fortalecendo a parceria feita pelo Prefeito Rodrigo Damasceno, para oferecer educação de qualidade as crianças de Tarauacá, mesmo que em lugares de difícil acesso.
 

Os responsáveis pelas as atividades foram os Agentes de Educação do Asinhas, Alenizio e Gleice, com os alunos Ana Clara, Yasmin, Pedro Vinícius, Mirelle e Pedro Eduardo.

 

O programa tem estado como prioridade na visão da Coordenadora do Asinhas, Katiana Albuquerque que tem se empenhado em cumprir com a parceria feita pelo prefeito. Estiveram acompanhado as atividades a coordenadora municipal do Asinhas, Katiana Albuquerque, coordenadora Estadual do Asinhas, Maurisete e o coordenador de 1° ao 5° ano, Arnaldo e o coordenador geral do Asas da Florestania, Osleno Freitas.

 

Katiana  de Albuquerque Lopes - Coordenadora do Asinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário