CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Secretário de Educação visita Creche Fernanda Lima



  
Na tarde desta quinta feira, 15, dia do Professor, o Secretário de Educação, Carlos Gomes visitou a Creche Municipal Fernanda Lima. Na oportunidade o secretário conversou com as professoras as parabenizou pelo seu dia.

Na visita reconheceu o trabalho que os profissionais vem desenvolvendo na Creche Municipal e disse estar satisfeito os resultados.
 
 Carlos Gomes, Secretário de Educação
 “Os cuidados dispensados às crianças é muito especial e podemos notar isso pelo carinho com que elas são tratadas por toda a equipe. Todos estão de parabéns, não só pelo Dia do Professor, mas também pela responsabilidade aplicada no exercício desse trabalho de cuidar das nossas crianças que são o futuro do nosso país”, Salienta o Secretário Carlos.

Na mesma ocasião o secretário entregou uma premiação para as professoras cujas salas se destacavam com a melhor ornamentação.

 Cleane Monteiro, Coordenadora da Creche
 
A creche conta com a coordenação de Cleane Monteiro, e atende cerca de 300 alunos na faixa etária de 0 a 4 anos de idade, no período matutino e vespertino. As crianças recebem acompanhamento pedagógico e atividades recreativas.





 Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário