CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Secretário Municipal de Educação e Equipe homenageiam Professores pelo seu Dia



 
A Secretaria Municipal de Educação, através do Secretário Carlos Gomes e Equipe, registra sua homenagem a todos os professores das Redes Municipal e Estadual de Ensino, neste dia 15 de outubro, “Dia do Professor”, os responsáveis pelo desenvolvimento e o crescimento da educação em Tarauacá.
  
 Carlos Gomes, Secretário Municipal de Educação
”Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença, professor. Eu valorizo muito tudo que faz pelos seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como você merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber. É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo. Você está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração. Parabéns para você professor. Você tem um valor grandioso professor, cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento às pessoas que os terão aplicados e aprendidos pelo o resto da vida. Parabéns e que Deus te abençoe, Hoje é seu Dia”. (Secretário municipal de Educação, Carlos Gomes).


“Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e diante da reação da turma, transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender... Ser professor é importar-se com o outro numa dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que necessita de atenção, amor e cuidado. Ser professor é ter a capacidade de "sair de cena, sem sair do espetáculo". Ser professor é apontar caminhos, mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés< Parabéns”, (Homenagem da Equipe de Coordenação da SEME, Secretário Carlos e prefeito Rodrigo).

Assecom  - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário