CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 17 de março de 2016

SEME Conclui Oficinas de Apresentação dos Resultados do SEAPE /2015



JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES! A REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÁ DE PARABÉNS PELO EXCELENTE RESULTADO NO SEAPE - 2015. 


A Secretaria Municipal de Educação concluiu nesta quinta-feira (17/03/2016) as Oficinas de Apresentação dos Resultados do SEAPE /2015 das escolas do Sistema Municipal de Ensino.

O trabalho foi realizado in loco e contou com a participação da Equipe Gestora, Professores, Funcionários e Equipe Técnica do Sistema.

As Oficinas foram conduzidas pela Diretora de Ensino Básico da Rede Municipal, Professora Marisete Silva de Souza, que no decorrer dos trabalhos, externou toda a sua satisfação ao modo como os profissionais da Rede conduziram as ações de melhoria e de qualificação do processo de ensino e aprendizagem das escolas municipais.

“Esse resultado é reflexo de um trabalho alicerçado na disponibilidade, na coragem e no empenho de todos os atores que fazem da educação municipal uma prioridade”, pontua a Diretora Marisete.

Nas oficinas, o discurso de reconhecimento do Secretário Estadual de Educação- Marcos Brandão- foi palco de bastante motivação e honra para todas as equipes de profissionais do Sistema, no evento de divulgação dos resultados do SEAPE.

Brandão parabenizou o Prefeito Rodrigo Damasceno, o Secretário de educação, Carlos Gomes e Equipe Técnica pelos excelentes resultados e seriedade com que conduziram o avanço do processo de ensino e aprendizagem de competência da Rede Municipal.

Ao encerrar os trabalhos das oficinas em foco, a Diretora de Ensino não economizou palavras para PARABENIZAR e AGRADECER os resultados positivos alcançados pelas escolas municipais.

Marisete reafirmou que a conquista em destaque só foi possível graças ao trabalho dos profissionais em educação, do investimento feito pela prefeitura através do Prefeito Rodrigo Damasceno, da parceria do Governo do Estado, da dedicação, motivação e visão do Secretário de Educação Carlos Gomes.

A Diretora acrescentou ainda que o talento, a confiança e a coletividade que as comunidades escolares construíram com a SEME, têm como base, o diálogo, o espírito democrático e a união entre todos.
“A força da união pode transformar a visão de mundo de toda e qualquer Unidade Escolar que acredita e respeita os anseios de sua comunidade e da sociedade de modo geral, contribuindo para que esta seja melhor, mais justa e mais humana” conclui.
***********************************************************************************
As Oficinas de Apresentação dos Resultados do SEAPE /2015 das escolas do Sistema Municipal de Ensino foram apresentadas em todas as escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

Escola Valdina Torquato - Capitão Hipólito

Escola Adelmar de Oliveira - Bairro Novo
Escola José Augusto de Araújo - Centro

Escola Idelzuite Barroso - Ipepaconha

Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário