CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 4 de março de 2013

COORDENAÇÃO DE ENSINO RURAL REALIZA PLANEJAMENTO COM OS SUPERVISORES RURAIS


No último dia 21 de fevereiro, a Coordenação de Ensino Rural realizou no prédio do Centro Educacional Permanente – CEDUP, um encontro de planejamento com os supervisores de Ensino Rural tendo em vista o início do ano letivo na Zona Rural de Tarauacá.

A Coordenação de Ensino Rural, embasada na exigência da Administração Municipal por meio de seu gestor o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, que visa melhoria na qualidade de ensino mediante os alarmantes índices de reprovação, abandono escolar e péssimo atendimento educacional na zona rural no ano de 2012.

Todos os supervisores estiveram presentes no ato do encontro: Jose Francisco Viana, Paulino Amauacas Gomes, Fredison Carlos Barbosa, Ronaldo Feitoza, Antonio Acioly, Erivaldo Lopes do Ó, Francisco Abreu, Sirlândia de Araújo Silva, Helivan Paiva e Jean Carlos Gomes Vieira.

Houve um planejamento mais detalhado tendo em vista os encontros anteriores e foi feito também um planejamento para a Formação Continuada que será ministrada pela Coordenação de Ensino Pedagógico que acontecerá com todos os professores da zona rural.

No primeiro momento, foi feito a leitura de um texto intitulado “A estrela verde” que refletia sobre a esperança um sentimento que cada ser humano deve ter em seu coração.

Em seguida, foram feitos alguns acordos mediante várias sugestões para o planejamento inicial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário