CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 10 de abril de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO



A Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação – SEME, vem a público em nome de todos os funcionários desta Secretaria, parabenizar a nossa Secretária Municipal de Educação Luciene Nunes Calixto (Lula), pela passagem de seu aniversário e desejar que Deus nosso pai possa continuar a lhe dar saúde, paz, perseverança e forças para que possa viver muitos e muitos anos ao lado de seus familiares, amigos e colegas de trabalho que sempre aprendem a lhe admirar pela pessoa digna, capaz, de bom caráter, conduta ilibada e acima de qualquer julgamento que venha surgir de pessoas que não importam.

Que você (Lula) possa continuar a ter a hombridade e sua boa forma de ter paciência para resolver toda e qualquer intempérie que porventura possa surgir em seu caminho e em sua Gestão.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


Feliz Aniversário e muitos anos de vida, saúde e paz!
SEJA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário