A Prefeitura Municipal
de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação – SEME comunica a
todas as escolas da rede municipal e a comunidade em geral que de conformidade
pelo que estabelece a Lei Orgânica do Município e o Princípio da Legalidade em
observação ao que estabelece a Lei Nº 866/93
realizou um processo Licitatório e informa que o atraso na entrega da merenda
escolar se deu por conta de que a Empresa C.
SILVA DE SALES – tendo como procurador Radamés, que ganhou a Licitação para o
fornecimento da merenda sofreu uma intervenção de ordem burocrática devido a segunda
colocada na Licitação a Empresa E. S.
SILVA SOUZA – tendo como procurador Edmaick, ter entrado com recurso. O que
impossibilitou a efetivação da compra da mercadoria dentro do prazo, e assim
ser distribuída para suprir substancialmente às demandas.
Informamos ainda que
uma compra de caráter emergencial está sendo articulada para que as
necessidades de todas as escolas da rede possam ser sanadas. Tornando assim o
ambiente escolar mais tranqüilo, com a merenda em dia. Evitando que as aulas sejam
suspensas e garantindo que o calendário escolar seja cumprido conforme o
programado por esta Secretaria.
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