CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 24 de maio de 2013

REALIZADA I CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE FEIJÓ E TARAUACÁ

Prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno 

Está acontecendo nesta sexta-feira, 24, na cidade de Feijó, a I Conferência Intermunicipal de Educação, realizada pelas administrações dos municípios de Feijó e Tarauacá. Cerca de cem conferencistas das duas cidades debatem durante todo dia hoje, propostas voltadas para educação cujo tema é: “Trabalhando pela Valorização Profissional e Qualidade da Educação”, enfocando principalmente:


I- Qualidade da Educação: Democratização do acesso, permanência, avaliação, condições de participação e aprendizagem. 



II- valorização dos profissionais da Educação: formação, remuneração, carreira e condições de trabalho.


Prefeito de Feijó Merla Albuquerque

Gestores escolares, professores, pais, alunos, funcionários de apoio, representantes dos poderes executivo, legislativo, judiciários são os conferencista que irão debater elaborar e depois encaminhar as propostas para conferência estadual e, posteriormente, à conferência nacional CONAE.

O Professor Marc Clark Assem de Carvalho é um dos palestrante, juntamente com o coordenador de ensino rural de Tarauacá, Francisco Das Chagas Silva de Souza “Moço” que ministrou a palestra em substituição ao Secretario de Estado de Educação Daniel Zen. 

A conferência é realizada pelos os prefeitos Hammerly Albuquerque - Feijó e Rodrigo Damasceno Catão - Tarauacá, através das Secretarias Municipais de Educação. 

Além dos conferencistas estiveram presentes os prefeitos Hammerly Albuquerque- FJ, Rodrigo Damasceno- TK, Romário Costa- Secretário Municipal de Educação Interino, Manoel Monteiro - Presidente da Câmara de vereadores de Tarauacá, Pelé Campos- Presidente da Câmara de Vereadores de Feijó. 

Por Leandro Matthaus/ Assecom-SEME
fotos: AssecomTarauacá
veja todas as fotos: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário