CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, POR MEIO DA COORDENAÇÃO DA EJA PREMEIA OS TRÊS MELHORES ALUNOS DO PROGRAMA



A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenação da EJA (Educação de Jovens e Adultos), realizou na sexta-feira, 20, a premiação dos três melhores alunos do programa durante o primeiro módulo. 

A equipe gestora do programa da educação de jovens e adultos, visando melhorar a freqüência dos estudantes e o desempenho curricular, lançou o projeto Um Abraço pela Educação da EJA “Quem estuda mais ganha prêmio”, no dia 18 de junho de 2013. 

O pátio da escola professor José Augusto de Araújo, local da solenidade, teve todos os lugares ocupados pelos alunos, pais, professores, gestores e outros membros da comunidade escolar, que compareceram em massa, para conhecer os premiados. 

Compôs a mesa Adriana Rodrigues, coordenadora administrativa da SEME, Elmira Daniel, diretora da escola Rilza Maria Daniel do Nascimento, Walter Júnior, diretor da escola Valdina Torquato do Nascimento, José Leite, diretor da escola 15 de Junho, vereadora Janaína Furtado, Carlinho Félix, presidente da Cooptar, Arivete Neri, representante da EJA.

Os alunos premiados foram: Nazaré Gomes de Menezes, escola Adelmar de Oliveira, obteve o primeiro lugar, Maria Nilzenete de Morais e Paulo Andrade, respectivamente segundo e terceiro colocados, são alunos da escola Rilza Maria Daniel do Nascimento. Vale ressaltar que o estudante Paulo Andrade é especial. 

Para fechar a solenidade com “chave de ouro”, tendo a certeza que projeto rendeu bons frutos. A coordenação serviu um delicioso lanche e realizou um bingo para os alunos. 

Outra boa noticia para os estudantes foi dada pelo gerente da empresa Moveis Gazim, senhor Izaquel. O gerente vai doar um notebook para o aluno que obtiver o melhor rendimento escolar.

O coordenador da EJA, Gelenilson Albuquerque “Schell”, afirma que, “ o projeto tem garantindo a freqüência continua dos alunos da EJA e conseqüentemente diminui o analfabetismo em nossa amada Tarauacá”. 

O coordenador também agradece todos aqueles que,  lutam diariamente pela educação.



                                                professores e coordenadores da EJA

                                                                           equipe EJA

                                                 1º lugar: Nazaré Gomes/ escola Adelmar de Oliveira

                  2º lugar: Maria Nilzenete Menezes/ escola Rilza Mª Daniel do Nascimento

                                 3º lugar: Paulo Andrade/ escola Rilza Maria Daniel do Nascimento



Por Leandro Matthaus/ Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário