CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

COORDENAÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL CRIANÇA FELIZ REALIZA FESTA COMEMORATIVA EM ALUSÃO AO DIA NACIONAL DA CRIANÇA


A coordenação da Creche Municipal Criança Feliz realizou neste dia, 11, uma festa comemorativa em homenagem ao dia mundial da criança, que é comemorado amanhã, 12.

A festa dos pequeninos foi completa com direito a bolo, pipoca, brigadeiro, refresco, balas. Decoração impecável. 

Para alegrar ainda mais o dia da criançada a coordenação da instituição presenteou cada criança. 

Ainda faltava algo, nesse momento entrou em ação a empresa Nossa Academia, do sargento PM e empresário Charles, que disponibilizou um pula-pula, uma piscina de bolinha durante todo o dia. Além de doar cinqüenta brinquedos. 

Não precisa ser perito em sentimento para detectar a alegria estampada em cada rostinho. 

Esteve presente na festa o prefeito Rodrigo Damasceno, Edmundo Maciel, secretário de educação, Fátima Medina, coordenadora de gestão da SEME, Adriana Rodrigues, coordenadora administrativa da SEME, Sâmia Moura e Graça Melo coordenadora do ensino infantil, Cleane Monteiro, coordenadora da creche.

A coordenadora da creche, Cleane Monterio, agradeceu ao prefeito, o secretário, toda equipe da creche que contribuíram para realização da festa e ao empresário e PM Charles. 

O prefeito Rodrigo Damasceno, fez diferente, em vez de discursar, tornou-se o animador da criançada. Sem esquecer de agradecer todos que contribuíram para realização da maravilhosa festa. Damasceno finaliza com um pedido: “peço que toda equipe tenha um cuidado especial com essas crianças, pois elas serão o futuro de nossa cidade”.


































Por Leandro Matthaus/ Foto: Tâmires Soares- Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário