CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO DA COORDENAÇÃO DE ENSINO RURAL



O coordenador de Ensino Rural, Francisco Das Chagas da Silva Souza “Moço”, se reuniu na quarta-feira, 09, no auditório da Secretaria Municipal de Educação- SEME, com funcionários da SEME, Carlos Tadeu, secretário de saúde, representante da secretaria de Promoção Social, Comunicação e entidades não governamentais, para fazer os agradecimentos por terem contribuído com a realização do projeto “Um Novo Olhar na Educação do Campo”, desenvolvido pela Coordenação Rural.



                                                     NOTA DE AGRADECIMENTO


É uma honra trabalhar com um grupo de pessoas tão afinadas com ideal de construção de uma educação que busca a cada dia inventar e reinventar novas formas de conviver, de pensar, de produzir e de relacionar com o outro. Sua participação, sua dedicação e seu trabalho bem feito, foi uma lição de cidadania e prova que você está compromissado com uma educação de qualidade.

Saiba que o seu trabalho foi muito importante para o sucesso do projeto e me fez crescer a certeza de que juntos fazemos mais e melhor as tarefas que nos cabe realizar.


Aos parceiros

Considerando a importância das parcerias no Projeto “UM NOVO OLHAR NA EDUCAÇÃO DO CAMPO”, voltado para a qualificação e valorização dos professores, merendeiras e transportadores que juntos fazem a diferença na qualidade do ensino do campo.

Agradecemos de forma especial os parceiros que entenderam a importância do projeto e garantiram a efetivação dos eventos de modo a enriquecer a construção de ideias e saberes dos educadores.

E aos colaboradores que com dedicação, criatividade, autodiciplina, curiosidade intelectual e ética profissional vivenciaram e compartilharam dos desafios do aprendizado diário de se fazer da escola uma instituição democrática que se reconhece na adversidade cultural e cumpre o seu papel de produzir excelência educacional.

Agradecemos a todos, que direta e indiretamente contribuíram com o nosso sonho de fazer da escola do campo uma instituição inovadora e um espaço de oportunidades através do ensino.

Desejamos aos parceiros e colaboradores que caminharam conosco, sucesso e muitas realizações e esperamos continuar contando com a sua parceria para que juntos possamos fazer a diferença na educação de Tarauacá.

                                                        Francisco Das Chagas da Silva Souza
                                                             Coordenador de Ensino Rural





































Por Leandro Matthaus/ Foto: ChiquinhoTK- Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário