Gestores e Equipe Técnica do PDDE Interativo da SEME |
A Coordenação do PDDE
Interativo reuniu com todos os Gestores da Rede Municipal, a fim de passar
orientações formais e necessárias sobre o Plano de Ação, concernente ao
recebimento da 1ª parcela do Programa de Autonomia Financeira da Escola – PAFE.
Na reunião, que aconteceu no
auditório da SEME, ficou definido que cada escola deve adequar seu Plano de
Ação de acordo com o PDDE, o que é imprescindível para que cada unidade possa
receber o recurso.
De acordo com o secretário
de Educação, Carlos Gomes, os recursos a serem transferidos às escolas, já estão
disponíveis, faltando apenas os gestores realizarem a adequação de seus planos para obterem acesso aos recursos.
Conforme a Instrução
Normativa Nº 02. 16 de Abril de 2012, regulamentada a Lei nº 654/2008, de 19 de
agosto, que institui o Programa de Autonomia Financeira-PAFE e também em
consonância com o capítulo II. Art.3º.
Para sobre mais informações sobre a ferramenta de apoio à gestão escolar, clique na imagem abaixo.
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