CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

terça-feira, 26 de abril de 2016

Prefeito Rodrigo recebe Deputado Alan Rick sobre liberação de recursos para Ônibus Hospital

Prefeito Rodrigo Damasceno e deputado Federal Alan Rick
Na última sexta feira 22, o prefeito Rodrigo Damasceno, recebeu em seu gabinete, o deputado Federal Alan Rick (PRB) que veio anunciar a liberação dos recursos proveniente de emenda parlamentar,  - indicada pelo deputado - para a aquisição do Ônibus Hospitalar para o município.

O prefeito Rodrigo Damasceno lembrou que, "com a aquisição dessa unidade móvel hospitalar, resultante de uma emenda parlamentar do deputado Alan Rick, juntando às ações de atendimento de saúde que estamos realizando nos rios Tarauacá e Murú, iremos ampliar cada vez mais os serviços de saúde itinerante no município, levando o atendimento às localidades mais distantes", assegurou.

"Nossa emenda parlamentar de R$ 250 mil, juntamente com a do deputado César Messias possibilitou a aquisição do ônibus hospital todo equipado para atender as localidades mais carentes. O recurso já está na conta da prefeitura. Também conseguimos liberar R$ 500 mil, junto ao Ministério do Esporte, para a construção do Centro da Juventude", disse.

Vindo de Cruzeiro do Sul, visitou o andamento das obras de restauração da BR 364 e a ponte sobre o Rio Tarauacá que teve parte da cabeceira levada pela erosão, o deputado assegurou que buscará uma solução junto ao DNIT.
O deputado garantiu ainda, continuar as parcerias com o prefeito Rodrigo  e voltar para participar da entrega do ônibus hospitalar e anunciar mais investimentos para o município.

Assecom - SEME



Nenhum comentário:

Postar um comentário