CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quarta-feira, 27 de abril de 2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO



Prezados gestores, coordenadores, alunos, professores, funcionários e pais, queremos através deste documento externar nosso profundo agradecimento pelo empenho e  colaboração de todos na grande realização do desfile cívico em comemoração aos 103 anos de Tarauacá.

Queremos destacar que foi um acontecimento de extrema beleza e emoção, através do qual percebemos os esforços, carinho e amor dedicados à nossa amada Tarauacá; cidade maravilhosa; terra de muitos encantos, de um povo aguerrido, guerreiro e varonil.

Sabemos que em outras datas, em outros tempos, já foram retratados e vivenciados outros momentos de igual encanto, magia e beleza. Todavia, o Dia 24 de Abril de 2016 entrou para a história como um dos eventos mais marcantes, fantásticos e espetaculares, já festejados por nossas crianças, adolescentes, jovens estudantes, professores e funcionários em geral, que serviram de aporte para envolver e emocionar a todos com as suas encantadoras alegorias.

Diante de tanta entrega, temos consciência que o grande sucesso e resultado positivo dessa comemoração só foram possíveis, graças ao espírito e ao desenvolvimento de um trabalho coletivo irmanado de todos os nossos parceiros e de todos os familiares que fizeram deste momento um grande acontecimento, não economizando esforços para prestigiar e homenagear civicamente nosso município.

De coração, agradecemos indistintamente a colaboração de cada gestor, coordenador, aluno, professor, funcionário, familiar e público em geral, que tornaram esse evento uma aceitação positiva, por parte de todos os presentes.

São atitudes como essas que realçam nosso compromisso e nos movem no sentido de buscarmos cada vez mais a unidade e o aprimoramento de nosso trabalho, para continuarmos nos empenhando cada vez mais e melhor pela  nossa Rede Municipal e pela EDUCAÇÃO de modo geral.


Tarauacá – Acre, 27 de abril de 2016.


Atenciosamente,


Rodrigo Damasceno Catão
Prefeito de Tarauacá


Carlos Gomes de Souza
Secretário Municipal de Educação



ASSECOM-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário