Na manhã da última sexta-feira,
05, na sala de reuniões da SEME aconteceu a abertura dos envelopes contendo as
planilhas de cotação de preço para aquisição de MATERIAIS DE LIMPEZA para 21 (vinte
e um) conselhos escolares distribuídos pelos setores e anexos na Zona Rural do
Município de Tarauacá.
Na oportunidade
participaram 04 (quatro) empresas, sendo elas: LUZIVALDO C. O. SANTOS (ME) -
CNPJ: 10.542.392/0001-74, DISRI – DISTRIBUIDORA - CNPJ: 00.365.231/001-07, R. GUIMARÃES
(ME) - CNPJ: 14.356.372/0001-60 e F. C. V. DE LIMA (ME) - CNPJ:
02.407.356/0001-70.
A abertura dos
respectivos envelopes aconteceu na presença dos representantes das empresas
concorrentes à tomada de preço e também estiveram presentes no ato a
Coordenadora de Gestão da Secretaria Municipal de Educação Fátima Medina, a
Coordenadora do PDDE Rosa Dourado e o Supervisor Rural e membro de um dos
Conselhos Escolares da Zona Rural Erivaldo do Ó.
Após a abertura e
análise das planilhas conferiu-se que os menores preços oferecidos foram das
empresas: LUZIVALDO C. O. SANTOS (ME), e DISRI – DISTRIBUIDORA, sendo que LUZIVALDO
C. O. SANTOS (ME) ganhou o fornecimento a 15 (quinze) conselhos escolares e DISRI
– DISTRIBUIDORA ganhou o fornecimento para os outros 06 (seis) conselhos
escolares.
Durante a tarde do
mesmo dia, 05, aconteceu a abertura dos envelopes para a cotação de preço
mediante planilha para o fornecimento de MATERIAL PERMANENTE, MATERIAL DE
EXPEDIENTE e MATERIAL ESPORTIVO, dos quais participaram as Empresas: F. F. FIGUEIREDO
(FILIAL) - CNPJ: 12.276.935/0002-90, DISRI – DISTRIBUIDORA - CNPJ:
00.365.231/001-07, J. MOURÃO COM. TRANSP. LTDA - CNPJ: 03.492.648/0004-63, R. GUIMARÃES
(ME) - CNPJ: 14.356.372/0001-60, F. C. V. DE LIMA (ME) - CNPJ:
02.407.356/0001-70, M. G. MOURÃO - CNPJ: 34.704.767/0001-13, JTI LTDA - CNPJ:
09.621.044/001-03 e M & V COMÉRCIO LTDA - CNPJ: 05.161.868/0001-97.
Das empresas participantes,
M & V COMÉRCIO LTDA, F. C. V. DE LIMA (ME) e DISRI – DISTRIBUIDORA venceram
as cotações por menor preço para o fornecimento do MATERIAL DE EXPEDIENTE. O
fornecimento de MATERIAL PERMANENTE, as empresas vencedoras foram: F. F. FIGUEIREDO
(FILIAL), R. GUIMARÃES (ME), F. C. V. DE LIMA (ME), M. G. MOURÃO. Quanto ao
fornecimento de MATERIAL ESPORTIVO a empresa que apresentou o menor preço para
a cotação foi M & V COMÉRCIO LTDA.
Vale
ressaltar que conforme a RESOLUÇÃO/CD/FNDE nº 10, de 18 de abril de 2013, pode
ser realizada Cotação de Preço, ou seja, dispensa licitação, pois o valor
destinado a cada conselho escolar não ultrapassa R$ 8.000,00 e que todo o
processo de abertura e análise das planilhas ocorreu com total lisura e à
portas abertas.
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