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segunda-feira, 8 de julho de 2013

COORDENAÇÃO DO PDDE REALIZA COTAÇÃO DE PREÇO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA ESCOLAS DE ZONA RURAL

Na manhã da última sexta-feira, 05, na sala de reuniões da SEME aconteceu a abertura dos envelopes contendo as planilhas de cotação de preço para aquisição de MATERIAIS DE LIMPEZA para 21 (vinte e um) conselhos escolares distribuídos pelos setores e anexos na Zona Rural do Município de Tarauacá.

Na oportunidade participaram 04 (quatro) empresas, sendo elas: LUZIVALDO C. O. SANTOS (ME) - CNPJ: 10.542.392/0001-74, DISRI – DISTRIBUIDORA - CNPJ: 00.365.231/001-07, R. GUIMARÃES (ME) - CNPJ: 14.356.372/0001-60 e F. C. V. DE LIMA (ME) - CNPJ: 02.407.356/0001-70.

A abertura dos respectivos envelopes aconteceu na presença dos representantes das empresas concorrentes à tomada de preço e também estiveram presentes no ato a Coordenadora de Gestão da Secretaria Municipal de Educação Fátima Medina, a Coordenadora do PDDE Rosa Dourado e o Supervisor Rural e membro de um dos Conselhos Escolares da Zona Rural Erivaldo do Ó.

Após a abertura e análise das planilhas conferiu-se que os menores preços oferecidos foram das empresas: LUZIVALDO C. O. SANTOS (ME), e DISRI – DISTRIBUIDORA, sendo que LUZIVALDO C. O. SANTOS (ME) ganhou o fornecimento a 15 (quinze) conselhos escolares e DISRI – DISTRIBUIDORA ganhou o fornecimento para os outros 06 (seis) conselhos escolares.

Durante a tarde do mesmo dia, 05, aconteceu a abertura dos envelopes para a cotação de preço mediante planilha para o fornecimento de MATERIAL PERMANENTE, MATERIAL DE EXPEDIENTE e MATERIAL ESPORTIVO, dos quais participaram as Empresas: F. F. FIGUEIREDO (FILIAL) - CNPJ: 12.276.935/0002-90, DISRI – DISTRIBUIDORA - CNPJ: 00.365.231/001-07, J. MOURÃO COM. TRANSP. LTDA - CNPJ: 03.492.648/0004-63, R. GUIMARÃES (ME) - CNPJ: 14.356.372/0001-60, F. C. V. DE LIMA (ME) - CNPJ: 02.407.356/0001-70, M. G. MOURÃO - CNPJ: 34.704.767/0001-13, JTI LTDA - CNPJ: 09.621.044/001-03 e M & V COMÉRCIO LTDA - CNPJ: 05.161.868/0001-97.

Das empresas participantes, M & V COMÉRCIO LTDA, F. C. V. DE LIMA (ME) e DISRI – DISTRIBUIDORA venceram as cotações por menor preço para o fornecimento do MATERIAL DE EXPEDIENTE. O fornecimento de MATERIAL PERMANENTE, as empresas vencedoras foram: F. F. FIGUEIREDO (FILIAL), R. GUIMARÃES (ME), F. C. V. DE LIMA (ME), M. G. MOURÃO. Quanto ao fornecimento de MATERIAL ESPORTIVO a empresa que apresentou o menor preço para a cotação foi M & V COMÉRCIO LTDA.

Vale ressaltar que conforme a RESOLUÇÃO/CD/FNDE nº 10, de 18 de abril de 2013, pode ser realizada Cotação de Preço, ou seja, dispensa licitação, pois o valor destinado a cada conselho escolar não ultrapassa R$ 8.000,00 e que todo o processo de abertura e análise das planilhas ocorreu com total lisura e à portas abertas.








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