CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 10 de julho de 2014



PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA PARTICIPAM DE MAIS UMA ATIVIDADE DO PROJETO "UM NOVO OLHAR NA EDUCAÇÃO DO CAMPO"


Na tarde de quarta-feira, 09, Oo prefeito Rodrigo Damasceno e o vice, Chagas Batista, participaram de mais uma atividade do Projeto Um Novo Olhar no Campo. O Prefeito fez relato dos investimentos que serão feitos ainda este ano na área da Educação. De acordo com Rodrigo, os Professores da área rural serão beneficiados com o curso de nível superior elevando ainda mais seus conhecimentos pedagógicos.
  
  

Segundo o Prefeito, as Escolas Pólo serão reformadas e outras vão ser construídas nas comunidades do Boto, Gregório, Mamoré, Capela, Eduardo Santos Morais “Socó”, cujo valor montante do investimento é de R$ 7.147.000. Já a Escola 15 de Junho, BR 364, km 18, sentido Tarauacá/Feijó, o investimento é de R$ 3.500.000.



O vice-prefeito Chagas Batista, elogiou o Projeto “Um Novo Olhar na Educação do Campo”, por ter como objetivo central, promover a qualificação dos Professores, Merendeiras e Transportadores de alunos.
  


”Em dezembro próximo, a Prefeitura através da Secretaria de Educação vai elevar ainda mais investimentos com a implantação do Curso Superior para os professores do campo”, garantiu o prefeito Rodrigo Damasceno.

Assessoria-SEME


Nenhum comentário:

Postar um comentário