CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Secretário de Educação Visita Início do Ano Letivo Nas Escolas Municipais



Visita à Escola José Augusto


Secretário conversa com professores
Nesta segunda feira, (29/02), que marca o início do ano letivo, o Secretário de Educação, professor Carlos Gomes, acompanhado da Diretora de Ensino, Marizete Silva, percorreu todas as unidades da rede municipal, verificando o seu funcionamento, conversando com alunos, responsáveis e educadores.

De acordo com o Secretário, as expectativas para esse ano são muito boas no campo educacional do município e motivou os profissionais e garantiu apoio irrestrito da Secretaria de Educação.

“Estamos acreditando muito na nossa equipe, que envolve diretores, professores, coordenadores escolares e pedagógicos, além de vigias, zeladoras. Vocês e os nossos alunos são as peças principais na educação do município.”, declarou o Secretário. 
 
Escola Infantil, Donizete Mota
“A nossa principal meta esse ano, é trabalhar melhor que o ano passado”, pontuou a Diretora de Ensino Marizete Silva. Segundo o Secretario, a meta é dá aos Alunos da rede municipal de ensino uma educação de qualidade.

“Nossas Escolas tem melhorado muito. Pretendemos continuar oferecendo uma educação de qualidade e continuar crescendo cada vez mais, imprimindo melhoria na qualificação do professor e na construção e reformas de escolas”, disse o secretário.
Escola Almirante Barroso (Ipepaconha)
Escola Valdina Torquato (Capitão Hipólito)
Donizete Mota (Capitão Hipólito)
Escola José Augusto de Araújo
Pela manhã, o secretário Carlos Gomes visitou as escolas Rilza Daniel, (bairro Senador Pompeu), Aucilene Calixto (Copa Cabana) e Adelmar de Oliveira (Avelino Leal).

Assecom_SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário