CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

quinta-feira, 24 de março de 2016

Diretoria de Ensino Básico realiza Oficina de Formação para Gestores e Coordenadores



A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Diretoria de Ensino Básico, realizou nesta quarta-feira (23/03/2016), uma Oficina de Formação para discussão e elaboração dos Projetos Político-Pedagógicos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

A Oficina que aconteceu nesta quarta feira, (23/03), foi ministrada pela Formadora, Socorro Góes e contou com presença maciça de Gestores, Coordenadores de Ensino, Coordenadores Pedagógicos e membros das secretarias de escola.

Socorro Góes, Coordenadora de Ensino
“Ter um projeto Político-Pedagógico construído com cuidado é essencial para que toda a comunidade escolar conheça os objetivos educacionais que a instituição pretende atingir e os meios disponíveis para tanto”, pontua, Socorro Góes.

O evento objetivou orientar e oferecer suporte técnico para que as escolas municipais pudessem dar início ao processo de elaboração de suas respectivas propostas pedagógicas.

O PPP se configura numa ferramenta de planejamento e avaliação que as equipes gestora e pedagógica consultam a cada tomada de decisão. 

Assecom- SEME
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário