CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeito e Secretário visitam comemoração da Páscoa nas escolas


Escola de Ensino Infantil - Donizete Mota
Nesta segunda feira, 28, o prefeito Rodrigo Damasceno acompanhado do secretário de educação Carlos Gomes a da diretora de Ensino, Marisete Silva, esteve visitando as escolas nas comemorações da páscoa, oferecida aos alunos do ensino infantil.

O prefeito levou no colo o seu filho Bernardo, que recebeu o carinho de funcionários. A recepção foi calorosa e todos os alunos ficaram muito felizes, e um tanto curiosos, com a presença dos coelhinhos vivos levados pelo prefeito e o secretário Carlos.

Na oportunidade o Prefeito conversou com as crianças e posou para fotografias com as turminhas. Em algumas escolas, como na Aucilene Calixto e Donizete Mota, as crianças assistiram apresentações de peças com o coelhinho da Páscoa.

“O coelho é o símbolo da vida, do nascimento, porque se procria em períodos curtos, com grandes quantidades de filhotes. Na igreja ele é o símbolo da fecundação e é um dos símbolos pascais porque a pregação da palavra também se fecunda para os homens”, lembra o prefeito.

“É muito bonito ver a dedicação e o carinho dos professores promovendo esta festinha de comemoração da Páscoa com as crianças da escola. Nossa visita é também um gesto de amor pelas nossas crianças que são o futuro da nossa cidade”, salienta o secretário Carlos Gomes.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prefeito Rodrigo, Gestora Sara e Secretário Carlos






Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário